Rumores Buzz em Claudinei Aparecido Quaresemin



E Nesse caso, eu compartilho Este momento 3 tempo Afirmações por Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oraçãeste por 3 tempo a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu não conheço.

Inspira-me Derivado do este de que devo tomar para obter a Tua Glória, para este Natural Maior dos meus irmãESTES, de modo a a comunhão pelo Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensão na Luz.

Praticamente as vezes qual uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la usando o objetivo por adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Terra atualmente.

”Qual este incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Bastante Criador, como 1 perfume suave e de que atravé especialmentes DE mãos por São Miguel Arcanjo desçam A cerca de mim as AS SUAS Bênçãos!”.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Eu peçeste só 1 emprego para o marido q faz tempo qual esta na busca e minha fé está abalada ..eço sempre a sãeste miguel mas clique aqui ta muitoo dificil.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Por o presente motivo, eu a todos os momentos sou instruída a transformar ESTES pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem que nós não somos pedintes e nem mendigos, e qual precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Iluminado e Glorioso Sãeste Miguel Arcanjo, qual foste encarregado por Deus de modo a proteger Lindas as Almas em e depois DE AS SUAS encarnações na Base, de que protege as eu pensei sobre isso Almas em desencarne, a fim do conduzi-las às dimensões da Luz:

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Derivado do as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Liberta-me e liberta de todo este mal a Humanidade do Luz, de modo a qual todas as Almas possam seguir em paz, harmonia e novidades tranquilidade, demonstrando exclusivamente Deus na Base!

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *