Rumores Buzz em Leonardo Martins de Almeida

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. O de que poderia ser?

como minha namorada possui reclamado bastante Acerca esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por benefício

maikon disse: nove do outubro por 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos tempo 1 testiculo ficou Ainda mais Inconveniente do de que o o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois de que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,o qual é,é grave?

João Paulo disse: 29 de setembro do 2010 às nove:22 AM Dr, eu to com 1 problema no pênis, a pele de que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis de que é envolvida pela pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e o que seria isso doutor?

cleverton macedo disse: 1 do junho de 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia mas isso é só por vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

henrique disse: 29 por abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou bem preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta isento sensibilidade.E toda vez q eu irei ver tem uns Empreendimento branco em volta da cabeça, não sei direito o de que âncora é!… Se puder me ajudar bastante obrigado!!!

as vezes uma ou outra inflama como uma espinha… Dr não sei oque é isso, sou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeçeste muito mesmo, obrigado e até Muito mais.

Gostaria de saber uma coisa que me preocupa bastante. Este o marido possui uma hernia, e um cisto no testículo direito. Sou tentando engravidar mais não sou tendo sorte.

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa boa para o caso do meu pai.

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo o talvez possa estar acontecendo utilizando ele?

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. Este q fazer?Este que é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por favor estou amplamente preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja amplamente obrigado

no inicio eram poucas depois aumentaram e actualmente estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou que eram glandulas sebacias mais gostaria por ouvir tua opniao! obrigado

Bom Meu penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo várias cosseiras com isso. Este de que seria de que esta acontecendo? desde já obrigado através ateñção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *